O site DX (Deal Extreme) é confiavel?os produtos realmente chegam?DealExtreme

13/03/2015 22:08

   Olá pessoas,nesse artigo vou falar um pouco sobre o site DX (www.dx.com) ou também conhecido DealExtreme.

   Minha primeira impressão deste site foi simplesmente "ual,tantos produtos com preços baixos" seguindo de uma indagação,"estes produtos realmente chegam?",daí pus-me a procurar respostas, referências, reclamações então achei o seguinte: A maioria dos clientes reclamam principalmente do produto que demora para chegar, muitas pessoas acham o site uma farsa pelos preços baixos e frete grátis (SIM O FRETE É GRÁTIS), problemas no sistema do site.

Primeiramente os produtos demoram (se o frete for grátis)por que vêem da China,e são mais baratos pelo fato de lá não ter uma carga tributária absurda igual nosso país (Brasil),e as pessoas já estão tão acostumadas com coisas caras que quando olham algum site estrangeiro com preços baixos tendem a achar que é tramoia, já os problemas de sistema não tenho conhecimento só li alguns relatos que não sei se é verídico.

   Comprei pelo site pela primeira vez hoje (14/02/2014),o pedido custou US$29,00(R$50,55) e foi pago com um boleto em uma casa lotérica,com o serviço da EBanx. Agora é só esperar o pedido chegar,para qualificar o site.Só para ver se chega mais rápido comprei somente MVProducts (que segundo o site a compra chega mais rápido),Realmente estou muito animado,pois é minha primeira compra num site do Exterior.

 

OBS.: Que fique claro que não tenho nenhuma relação com o DX, e o proposito deste artigo é somente informar ao leitor sobre minhas impressões influenciadas por opiniões de outras pessoas que compraram no site, e que postarei futuramente a minha experiência.Obrigado a todos meus leitores.Até mais!

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

https://i136.photobucket.com/albums/q179/joombly/bg_color_yellow/color_yellow_0.jpg